quarta-feira, dezembro 27, 2006

D'Arc.Biz, ou o Jantar de Natal


A convite do Rui Duarte, que muito tem feito pela divulgação do que se vai fazendo por Arouca, e que muito tem feito pela divulgação do que os D'Arc vão fazendo também, estivemos, com imenso prazer, no Jantar de Natal do portal AroucaBiz, no passado dia 15 de Dezembro.
Num ambiente informal, entre amigos, fomos partilhar um bocadinho da nossa música e, ao mesmo tempo, associar-nos ao espírito natalício dos colaboradores e participantes no fórum daquele "espaço virtual" sobre Arouca. Foi também tempo para nós próprios nos reencontrarmos, no intervalo das nossas vidas, com mais ou menos música, mas que nem sempre nos permitem estarmos sempre a fazê-la como gostamos, os quatro juntos.
Obrigado, Rui, pelo que tens feito, por Arouca e pelos D'Arc, e que 2007 te traga ainda mais sucessos. Conta connosco quando precisares, porque nós vamos fazer o mesmo.

1 Comments:

Blogger Arouca.biz said...

Muito obrigado pelas palavras simpáticas, desejo-vos o maior sucesso não só na vossa vida artística em conjunto mas também em todos os vossos outros projectos e na vossa vida profissional.

Vcs merecem.

Obrigado pela boa música e acima de tudo pela boa companhia proporcionada no jantar.

9:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


website statistics