terça-feira, abril 04, 2006

D'Arc, em versão reduzida, em Santa Maria do Monte

Apesar de termos estado em versão reduzida, devido à indisponibilidade do nosso contrabaixista de serviço, creio que foi com imenso prazer que estivemos, na sexta-feira passada, dia 31 de Março, no Centro Cultural de Santa Maria do Monte.
(Já sei que, provavelmente, a esta altura estarão a gracejar com o «Centro Culturále? Menina... Bai réto, segue, segue, segue, segue, segue, segue, segue, segue, segue...»)
É bom, de vez em quando, apercebermo-nos que como funcionam as pessoas simples, as coisas simples, as organizações que, apesar de bem estruturadas, são, no fundo, simples. Pese embora o tempero político que tiveram alguns discursos (isto porque o Centro resolveu homenagear, e bem, o dr. José Armando Oliveira, ex-presidente da Câmara Municipal de Arouca).
À parte de tudo isso, fizemos um pouco de música. E foi bom ver que também ali, no meio da montanha, também há quem goste da nossa música, e a ouça com atenção, e a cante connosco. Para além de um jantar caseiro de qualidade superior, regado com bom vinho e com um belo bagaço com mel a finalizar. Que mais se poderia pedir?

website statistics